<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 12, 2004

Aditamento
Nada frustra mais o brigão do que o encolher de ombros e o virar de costas. Na construção da rede que tem sido proposta basilar deste blogue é forçoso respeitar regras - pelo menos um pacto de não agressão, um compromisso de civilidade e respeito recíprocos que são pressuposto dessa coexistência e convergência de sensibilidades diversas.
E quando alguém ostensivamente quebra essa convenção tácita, direis vós?
Por mim, respondo claramente: eu nessa não caio. Se alguém, por propósito deliberado ou por tendência irreprimível, tentar desviar-me do caminho arrastando-me para combates estéreis, duelos ridículos, esbanjamento de tempo e de energia, por meio de desafios abertos ou velados, encontrará apenas indiferença - e nenhuma resposta. A disponibilidade para falar com todos não significa disposição para desconversar.
Sei muito bem o que quero e para onde vou. Não serão outros a ditar-me a agenda - e a estragar-me o trabalho.

Etiquetas: ,


0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?