<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 12, 2004

Ajuda ao Manel 

Como têm reparado os leitores, sigo com especial ternura a aventura eleitoral de Manuel Monteiro e sua gente. Não é por nada, garanto que nenhum deles me pediu, mas parece-me um rapaz simpático e já o encontrei numa feira e foi muito bem falante.
E depois há o Jorge Ferreira, que é um encanto de pessoa, tão bonito e educado. E acresce ainda que nenhum deles é rabeta, tanto quanto se sabe, ao contrário de outros em que estão a pensar.
Então, mesmo de borla e sem ninguém pedir, vou sugerir para a campanha "Diga ó Manel!" umas palavras de ordem que me parecem especialmente inspiradas, e de sucesso garantido nestas europeias. Só duas.
Aproveitando a sorte da colocação no boletim de voto, o partido enchia o país de enormes cartazes com a frase destacada: "Um gajo porreiro, vota no primeiro!".
Quando a campanha fosse mais adiantada, e para o caso de o povinho ainda não ter entendido a mensagem, aproveitava-se a infeliz aposta dos governamentalistas no golfista Prof. Deus Pinheiro e lançava-se outra vaga de cartazes: "Caguem no Pinheiro, votem no Monteiro!"
Ora digam-me lá se não tenho vocação... e andam eles a pagar um dinheirame com profissionais do marketing.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?