<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 11, 2004

Novo blogue e campanha eleitoral 

Surgiu um novo blogue na área nacional.
O facto em si já é de louvar, e no caso também é de louvar a iniciativa, o sentido estratégico e o próprio conteúdo.
Com efeito, que haja muitos blogues da zona nacional é óptimo; e que os mesmos sejam bem concebidos e bem escritos, como me parece ser este, ainda é melhor.
De igual modo é de realçar a intuição que revela o autor ao dar-se conta que nesta fase pré-eleitoral o terreno da internet é um território fundamental a ocupar.
E aplaude-se ainda a preocupação de fornecer as ligações para outros locais da área, numa visão acertada do que é fomentar uma comunidade de pensamento e sentimento na rede, sem atitudes mesquinhas e sectárias em relação às diferenças.
O que não me agradou assim tanto é o ar excessivamente partidário, que aliás compromete em demasia o PNR que quer servir.
O partido ficaria melhor servido com uma apresentação mais pessoal do trabalho em causa. E já agora que outros tomassem idêntica iniciativa, também por si e em seu próprio nome. Só a convergência de muitos rios pode fazer um mar.
De qualquer modo, vão lá conhecer o blogue PNR. E comentem, e participem (o melhor era que fizessem também o vosso... dá trabalho, mas na vida não se consegue nada sem trabalho; e quem trabalha também ganha outra autoridade para criticar... não era bom?)

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?