<$BlogRSDURL$>

domingo, maio 16, 2004

Teimosia 

Estou tão convencido do acerto do meu entusiasmo pela internet como instrumento do combate político que não vou largar as propostas defendidas nas entradas anteriores.
Caramba, eu acho que uma simples lista de endereços (diga-se "mailing-list", para quem prefira o português corrente) a funcionar como deve ser, isto é, aproveitando bem as suas utilidades, constitui uma ferramenta extraordinária, assombrosa, capaz de milagres... No meu tempo não havia nada disso!
Portanto, não largo o assunto. Exijo que as propostas tratadas nos artigos que ficaram aqui atrás sejam objecto da devida atenção e debate.
E repito: um militante=um blogue ... rapidamente e em força, como diria o Velho!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?