<$BlogRSDURL$>

domingo, maio 30, 2004

Tranquilizante 

Esqueci-me de dizer, mas digo agora para que não haja alarmes injustificados. Está provado cientificamente que o fascismo não se pega com uma simples leitura de um blogue. Podem ler à vontade. Podem mesmo imprimir e dar a ler a outros, que não vou reclamar direitos de autor. Não há riscos de contágio, se o ambiente da leitura não for já favorável.
Se por distracção eu elogiar alguém, que não haja sustos: fascista sou só eu. Sou eu só. Não precisam de ficar em sobressalto,nem tocar os sinos a rebate. Um elogio é só um elogio. Por exemplo, eu gosto da poesia de Camões e da música de Mozart - e não se consta que os homens fossem fascistas. Nem que o fiquem por isso.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?