<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 26, 2004

As minhas leituras 

Acabo de ler um texto no blogue "As minhas leituras" que diz respeito directamente à minha pessoa e a este meu blogue.
Fiquei sinceramente grato pela atenção dispensada (as pessoas têm evidentemente mais que fazer que não seja dedicar-me atenção, e quando o fazem já é uma opção que a mim me honra), e também pelo teor das palavras, da análise efectuada e até das interrogações formuladas.
Em relação às questões que levanta.... só vou dizer isto: o texto e os problemas que coloca são da maior importância. Eu gostaria que muitos mais lessem o que escreve, e reflectissem.
Acontece porém que não vou tentar responder-lhe. E a razão está precisamente nisso: trata-se de problemática demasiado importante para a abordar aqui e agora. Vou portanto reservar-me. Eu sei o que penso; mas não quero dizer mais. Até para não condicionar a reflexão daqueles que se dêem ao trabalho de conhecer este blogue e pensar nas interpelações feitas n' "As minhas Leituras". Só repito que tal reflexão é da maior importância. Acertou com notável precisão nos pontos onde colocou o dedo.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?