<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 17, 2004

Forum Nacional 


Continua bem vivo e participado, em crescimento constante, o Forum Nacional. Um número notável de membros inscritos (mesmo descontando uns dez ou vinte que serão meros curiosos e mais os três ou quatro que são do SIS ainda é muita gente). Eu por mim nunca me esqueço de acompanhar e ler o que por lá se escreve. Agora andam em brasa com o concerto de 19 de Junho. Não fosse eu esta múmia paralítica absolutamente anti-social e provavelmente também ia ver.
Em cada visita ao Forum recordo sempre um desabafo de Maurice Bardèche, na minha presença, em certa visita a Portugal: " - Que pena que estes jovens não gostem de política!..."
É mesmo pena... O que não poderiam fazer, se lhe apanhassem o gosto!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?