<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, agosto 20, 2004

Os nossos amigos do Blogue de Esquerda 

Os leitores nem sonham a quantidade de fascistas que há lá pelos lados do Blogue de Esquerda. Eu, que tenho o hábito de verificar de onde me vêm os visitantes, é que dou por ela a cada passo. Volta não volta, lá está: o visitante vem do Blogue de Esquerda. Nem calculam a alegria que sinto. Ninguém gosta de pertencer a uma minoria que dizem estar a caminho da extinção. Minoria vá que não vá, não me ralo, agora falarem-me em vias de extinção é que me aperta logo uma dor aqui de lado que nem vos digo nem vos conto. Mas assim fico melhorzinho: afinal há muitos, fascistas até à medula, lá pelas bandas do Blogue de Esquerda. Normalmente não se nota porque eles andam disfarçados. E fazem bem, que os tempos vão maus. O melhor é continuarem a disfarçar e esperarem por melhores dias senão ainda arranjam chatices. Mas no fundo dos seus corações eles são fiéis; e de quando em vez não resistem a vir dar uma espreitadinha, purificar a alma nos ares lavados deste blogue ideologicamente despoluído, sem sombra de contaminação pelos venenos da época.
Escusado será dizer que têm aqui uma casa às suas ordens. São bem vindos,e podem aparecer à vontade. Nós não dizemos a ninguém. E não precisam de andar a espreitar às escondidas como os miúdos que se escondem na casa de banho para furtivamente dar uma olhadela a uma revista proibida sem a mãe dar por nada. Venham sempre que quiserem.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?