<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 27, 2004

O embaixador R 

Os leitores estarão lembrados do misterioso embaixador R, que era mencionado numa célebre conversa telefónica entre Paulo Pedroso e Ferro Rodrigues e em que os dois concluíam que era preciso ficar em "alerta amarelo"... Os mal intencionados, como o juiz que colocou o infeliz Pedroso sob prisão, interpretaram logo essa referência codificada como aludindo ao embaixador Ritto, então também gravemente incomodado pelas autoridades por causa das suas livres opções sexuais, o que justificaria o tal alerta...
Pedroso bem explicou que estavam a falar do embaixador russo no Iraque, que tinha sido apanhado por azar num bombardeamento americano quando se dirigia de Bagdad para Damasco, mas o teimoso magistrado, certamente ao serviço da cabala já falada por Ferro Rodrigues, não quis acreditar.
O R, era de russo, estava-se mesmo a ver...
Agora o camarada do Portugal Profundo lembrou-se de desmontar essa atoarda judiciária e decifrou o mistério identificando completamente o personagem: o embaixador de que falavam Ferro e Pedroso era o Vladimir Titorenko!
Caramba, não se compreende como pode ainda haver gente a duvidar das explicações do camarada Paulo Pedroso. Então não se vê logo que tanto Ferro como Pedroso estavam angustiados com a sorte do embaixador Titorenko, debaixo de fogo lá nas estradas poeirentas da Mesopotâmia, e daí concordarem em que era preciso permanecer em "alerta amarelo"?

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?