<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 31, 2004

Militância em rede 


Como calculo que nem todos tenham o saudável hábito de percorrer as ligações que destaquei na coluna à direita, vejo-me forçado a fazer aqui destaques que bem podiam ser desnecessários.
Sublinho hoje o excelente trabalho do Causa Nacional, lançado decididamente na chamada ao combate de todos os que se sentirem disponíveis. Acompanhem o sítio, e sigam os conselhos.
Não esquecer ainda o Forum Nacional, local indispensável como ponto de encontro e de debate da família nacional. Visitem, e não se limitem a visitar: participem activamente, deixem as vossas opiniões, quando concordarem e sobretudo quando não concordarem. Cultive-se a ginástica mental, a troca de opiniões livre e sem preconceitos, o debate e a polémica, a informação e a formação em linha entre toda a galáxia nacionalista.
Nem sempre da discussão nasce a luz, mas pelo menos do conhecimento, da análise e do enriquecimento cultural sempre podemos colher umas luzes.
O Forum Nacional tem que ser o areópago, a praça grande do movimento nacionalista. Vão lá afixar as vossas ideias, publicitar as vossas realizações e iniciativas, fazer sugestões e críticas - ou só desabafar.
E se não gostarem mesmo, já sabem: façam outro forum! Há sempre lugar para outros!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?