<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 31, 2005

Blogues nacionalistas 

Uma excelente ideia foi a de arrumar num único local uma lista de blogues de orientação nacionalista, que na sua diversidade exprimam um forte e alargado movimento de opinião unido apenas pela ideia nacional.
Dai nasceu este Blogs Nacionalistas, que só funcionará e terá utilidade se for conduzido como um serviço geral, destinado a reunir informação que depois cada um usará como lhe aprouver, e de acordo com as suas preferências.
Precisa consequentemente da colaboração de todos os potenciais beneficiários.
Para já, denota claramente a necessidade de actualização e aperfeiçoamento: será fácil acrescentar inúmeros blogues de inspiração nacionalista, tanto aqueles de que gostamos mais como aqueles que gostamos menos (quando queremos servir uma causa, os nossos gostos e simpatias pessoais são irrelevantes e temos que conseguir encará-los como tal).
O que importa não somos nós, mas aquilo que servimos por acreditarmos estar acima de nós.
Já agora, porque me parecem estar realmente a desempenhar a sua missão de serviço à causa de forma particularmente empenhada e dinâmica saúdo o Margem Sul e os seus responsáveis.
Vão em frente, de peito aberto, sem temores reverenciais perante o espírito de capelinha, o exclusivismo de grupo, a mentalidade de clube juvenil, que esterilizam as frágeis tentativas políticas de certo nacionalismo: não tememos ninguém, porque partimos à conquista de todos!

1 Comentários
Comments:
Por um verdadeiro gramscianismo de direita nacional...Entretanto enviei-lhe para o mail o texto de Mabire de que lhe havia falado no tópico sobre Bardèche.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?