<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 22, 2005

Núcleos Regionais 

Os nacionalistas devem associar-se, onde quer que estejam, de modo a superar o isolamento e a constituirem forças activas na política local: os blogues são um instrumento útil para a divulgação e a comunicação entre esses núcleos, e deles com a população em geral.
Por isso destaco a necessidade de cada um se esforçar por colaborar, auxiliar, divulgar, o blogue que se identifica com a sua terra e a sua região.
Realce para os exemplos da Margem Sul, Aveiro, Viseu, Braga, Portimão, Coimbra, Santarém, Lagoa, Olivais, Odivelas.
Evidentemente que o trabalho já feito é incipiente, é fraco, não representa de modo nenhum a sólida rede que gostaríamos de ver nascer como uma força decisiva na formação da opinião pública contemporânea.
Mas a verdade é que este caminho está no princípio; se nós tivermos o talento e a perseverança para fazer dos nossos blogues verdeiros marcos de referência a nível local, regional ou nacional, teremos nas nossas mãos um instrumento decisivo para o debate político contemporâneo.
Estes é que têm a seu cargo fazer cumprir o imperativo "agir localmente, pensar globalmente".
E para isso é indispensável que os responsáveis monitorizem devidamente as repercussões do seu blogue, entre os destinatários, observando atentamente as reacções destes para ter sempre ideia clara da adesão que o produto está ou não a ter. E encontrar as vias para atingir os alvos.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?