<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 29, 2005

O oceano das palavras 

Há três dias atrás o blogue Oceano das palavras, um blogue feito em Seia e que eu nem sequer tinha mencionado quando falei nos blogues senenses, teve a delicadeza de fazer uma referência ao meu blogue.
Esclareço que geralmente dou muita atenção ao que se passa na blogosfera, e nomeadamente pesquiso as referências que são feitas a este lugar isolado, facto que naturalmente me sensibiliza pelo que significa de reconhecimento do trabalho aqui efectuado (manter um blogue é trabalho, sim senhor, mesmo que se chegue a gostar dele).
Agradeço portanto ao Oceano das palavras, que me pareceu um blogue bem feito e interessante, diversificado nos temas e com apresentação gráfica de grande nível técnico (tudo bem diferente da monotonia deste tugúrio).
Trouxe-me à memória a lembrança simpática dos tempos em que eu comia no "Camelo", e a amabilidade e atenção permanentes do Jorge Camelo. Tenho saudades do Inverno de Seia, sobretudo disso, do Inverno, da lareira e da comida quente, e do frio aconchegado e reconfortante. Entenda-se lá isto, eu gosto do frio.

1 Comentários
Comments:
Boas.Os meus conterrâneos senenses têm sempre um lugar de destaque no meu blog.É um prazer ler o que escreveu acerca do oceano de palavras.Obrigado
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?