<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 19, 2006

Responder ao ataque 

O movimento nacionalista precisa de reagir, sacudir a pressão, e responder com uma ofensiva formal ao violento ataque que tem sofrido nos tempos mais recentes.
E porque a guerra se trava pela conquista da opinião pública, não hesitemos: vamos também lutar determinadamente pelo esclarecimento da opinião pública, não permitindo a sua instrumentalização por campanhas de calúnias organizadas pelo poder político-mediático.
Tenho apelado constantemente à utilização dos blogues como instrumento privilegiado para esse combate ideológico e político; continuo a verificar que é essa a arma que temos e que podemos utilizar de imediato numa guerra em que o desnível das forças em presença nos obriga a uma longa e desgastante guerra de guerrilha.
Mas não há arma mais ágil, mais versátil, mais apropriada para um guerrilheiro! Um blogue é uma arma!
Tenho destacado aqui aqueles que valorosamente se têm mantido no terreno, batalhando todos os dias pela verdade.
Repito o destaque a alguns, solicitando que me desculpem os restantes que também mereceriam e por desconhecimento aqui não incluo.
A Nação
Democracia
Vanguarda Nacional
Capitão do Ar
Império Lusitano
Alma Pátria
Estado Novo

Constatei agora que surgiram com importantes reforços blogues fundamentais como o Nova Frente, o Batalha Final, o Jantar das Quartas.
E repito o desafio: por onde andarão os outros? Quando tudo exige a presença e o esforço de todos, quem se nega a erguer a sua voz?
Perante a barragem de artilharia pesada que o inimigo despeja sobre nós, quem se nega ao combate?
Ao ataque!!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?