<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, julho 31, 2006

Comunicado da Juventude Nacionalista 

Comunicado da Direcção Nacional da JN sobre a noticia publicada pelo jornal "O Expresso"

O jornal "Expresso", na sua edição de 29 de Julho de 2006, refere que a propaganda da Juventude Nacionalista (JN) difundida nos últimos meses nas escolas de todo o país tem como objectivo a difusão e incitamento à violência e à xenofobia.
A Direcção Nacional da Juventude Nacionalista, vem por este meio refutar as insinuações proferidas por este semanário, nomeadamente no que se refere à divulgação de ideais de teor racista, xenófobo e violento, e uma suposta ligação a uma alegada organização denominada de Hammerskins.
O objectivo desta campanha levada a cabo durante o corrente ano em varias escolas e universidades Portuguesas, cingiu-se única e exclusivamente em alertar os jovens Portugueses para inúmeras e lamentáveis realidades existentes no nosso país (desemprego, trabalho precário, insegurança e violência relacionadas com a imigração massiva) que são sistemática e propositadamente abafadas pelo Sistema/regime vigente, que não quer de forma alguma que se agitem as águas e que os jovens portugueses se indignem e revoltem perante o estado lastimável a que chegou o nosso país em vários sectores. A Juventude Nacionalista não é apologista da violência, é sim implacável com o actual Sistema/regime e acérrima defensora de todos os jovens portugueses que são diariamente vitimas de racismo e violência por parte dos alógenos instalados no nosso país.
Esta é mais uma tentativa vã do actual Sistema/regime de conotar a JN (uma organização transparente e legal) com actos violentos e ilegais, e de nos desacreditar perante a opinião publica, pois já percebeu que esta será, juntamente com outras organizações Nacionalistas, o bastião e o garante de um futuro de felicidade, segurança e prosperidade para Portugal e para os Portugueses.
Aproveitamos também para perguntar se os argumentos utilizados, xenofobia e violência, têm alguma base fundada ou se são a mera e fútil via de agressão terror-jornalistica, usada para nos demover, já que nos últimos tempos são sempre os mesmos. Senhores Editores jornalísticos será que já não é tempo de deixarem de bater com a cabeça na parede e usarem a imparcialidade jornalística como ela deve ser usada? Se assim não é, apresentem-nos provas dessa xenofobia e violência, que tanto espalham e ligam à nossa organização.

1 Comentários
Comments:
Revolução já!
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?