<$BlogRSDURL$>

domingo, agosto 06, 2006

Com os trabalhadores 

Comunicado do PNR, de Domingo, 06 Agosto 2006:

Libertar os trabalhadores dos complexos de esquerda
Muitos portugueses arrastados pela crise galopante e por uma constante sensação amarga de descrédito no futuro, lançam a sua frustração, a sua ira, em direcção à sua própria família, ao Estado e muitas vezes até à Igreja católica. Retiraram-se até os crucifixos das escolas não fossem eles ofender algumas mentes mais irreverentes, atrapalhar o crescimento dos jovens ou causar algum mau estar nas minorias étnicas que dilatam as nossas escolas.
Quem dá a cara não tem nada a esconder, quem age no escuro esses sim podem ser ameaça e perigosa pois o inimigo pior é aquele que não se vê, nunca se sabe onde ataca, nem onde se esconde.
Infelizmente muitos bons portugueses ainda não perceberam que o mal é cuidadosamente camuflado por todo um sistema que está preparado para entregar Portugal sem a mínima resistência nas mãos dos grandes grupos económicos cujo capital é internacional e muitas vezes nem os seus donos é possível conhecer.
A esquerda, defensora da luta de classes e da ditadura do proletariado luta há anos contra o seu próprio Estado, não percebendo os seus apoiantes que assim abrem portas ao inimigo mais perigoso de todos os trabalhadores, o capital internacional sem rosto, sem moral, sem lei.
O povo desmoralizado e enganado com promessas utópicas de que seria possível usufruir de todos os direitos, não respeitar hierarquias, não trabalhar, e viver da usurpação do que os mais capazes conseguiram produzir, age agora desorientado e vive assustado com o actual descalabro a todos os níveis.
Não é para menos, o caos espreita uma oportunidade cada vez mais provável.
Os “pastores” da inveja tentam levar os trabalhadores a um comportamento insolente para com o “patrão”. Que desperdício de energias lutar contra aqueles que são o seu sustento e descuidando o verdadeiro inimigo que age na sombra e apenas espera como um abutre o momento para nos comer –aos trabalhadores e patrões nacionais - a carne e os ossos.
Não há tempo a perder, há que fazer escolhas, ou estamos do lado do bem - a cooperação de todos, a bem da Nação - e estaremos a construir o futuro, ou estamos do lado do mal – a globalização destruidora – e o desastre será inevitável. Cabe a nós próprios decidir. Cabe ao homem sensato só acreditar naquilo que a justa razão lhe apontar como credível.
O tempo urge! Para Portugal e para as restantes nações europeias ainda brilha uma luz no fundo do túnel. Podemos, todos juntos, vencer a crise e a descrença. Cabe a nós, portugueses, reagir contra a violência da propaganda enganosa vigente e tomar uma acção.
Será bom que o Trabalhador português comece a perceber que nada deve esperar das promessas marxistas e esquerdistas. Não é nas suas propostas que encontrarão as soluções dos seus problemas. Essas não passam de falsidades nas quais utilizam o povo como carne para canhão numa luta de classes que não gera nada de bom.
É tempo de não acreditar na vida fácil; como sabemos, quando a esmola é muita o pobre deve desconfiar.
É chegada, pois, a hora do trabalhador português sacudir o jugo da mentira e da hipocrisia marxista - daqueles que se dizem seus defensores - de se libertar do complexo de esquerda; é chegada a hora do trabalhador português compreender que é no Nacionalismo que reside a sua esperança de justiça e construção do bem comum.
Por isso o PNR quer despertar os verdadeiros patriotas, agentes do trabalho nacional.
Trabalhador português:
> combate os desvios da corrupção, cometidos sempre pelas forças anti-nação;
> a honra e o pão são essenciais à vida digna, isso consegue-se com esforço e não com palavras vãs;
> o pior que nos podem fazer é privarem-nos do direito ao trabalho, hoje, mais de 500 mil de nós sofrem calados o drama de serem tratados como inválidos;
> a Família e a Nação são as principais razões pelas quais devemos lutar;
> o país está desgastado, desfalcado e mal tratado, só com o sacrifício o poderemos reerguer;
> chegou a hora de nos insurgirmos contra um sistema que favorece a mão-de-obra imigrante em arrogante desfavor da mão-de-obra nacional, mantendo os salários dos trabalhadores, vergonhosos e indignos;
> o futuro está também nas tuas mãos. Os intelectuais por mais boa vontade que possuam jamais construirão algo sem a força dos teus braços e a confiança do teu voto;
> ajuda a construir e a combater os papagaios que falam, falam, mas, para além de nada fazerem prejudicam gravemente toda a nação, precipitando-a em queda livre num negro abismo;
> a riqueza e prosperidade de todos os membros individuais da Nação são a força, a segurança do povo, e o nosso objectivo. Isso consegue-se com disciplina, ordem e vontade, valores estes, desprezados pelos acertadamente chamados zeros à esquerda e restantes seitas ramificadas do criminoso e destruidor marxismo.
Se ser de esquerda esteve na moda, ser de esquerda já não está na moda. Além disso, a Nação é importante demais para ir em modas...
A esquerda prometeu aos portugueses 150 mil postos de trabalho, mas esqueceu-se de dizer que esses eram fora das nossas fronteiras, pois é ao ritmo de 150 mil por ano, que os portugueses fogem do país a fim de poderem sobreviver.
A esquerda, aliada ao capitalismo ganancioso, chama para cá os imigrantes visando o lucro fácil, esquecendo-se que depois os explorados ficam na miséria e que são assim facilmente lançados no mundo do crime de onde os portugueses menos protegidos são as principais vítimas.
A esquerda desesperada com o seu descrédito e vazio, apela agora à simpatia de gays, drogados, abortistas e imigrantes, e pisca os olhos, também, aos grandes grupos económicos, procurando evitar a sua extinção.
Nunca se esqueçam contudo os nossos inimigos que não é possível enganar a todos durante todo o tempo. Nunca se esqueçam que não há vencedores nem vencidos definitivos. Mas quanto mais cedo a mentira e a destruição nacional forem derrotadas, melhor!
Está, pois, na hora, dos trabalhadores portugueses despertarem de décadas de hipnotismo e mentira esquerdista, unindo-se aos Nacionalistas – seguindo assim o exemplo dos primeiros que têm chegado - no combate pela Nação! No combate por si, pela sua família, pela sua segurança, pelo seu trabalho!
A esquerda, destrutiva e mentirosa, não serve! O marxismo, destrutivo e mentiroso não serve! O capitalismo, destrutivo e mentiroso, não serve!
A alternativa nacional está no Nacionalismo!

1 Comentários
Comments:
Quererá o povo mudanças?
A não ser as do futebol.
Penso sinceramente que não, este povo já era!
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?