<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, setembro 22, 2006

Segurança para os agentes da segurança 

Novamente o PNR irá apoiar a justa causa dos agentes da autoridade, marcando presença na manifestação promovida pelo SPP para o próximo dia 28 de Setembro.
Uma das grandes causas do PNR é justamente a Segurança. Esta, é uma das mais elementares liberdades das pessoas. Ninguém é livre se, ao circular nas ruas, bairros e cidades, estiver emergido num ambiente de criminalidade e insegurança. Hoje os portugueses não são livres! Hoje não se vive em segurança!
Uma vez que o PNR defende o tema da Segurança como condição indispensável para a liberdade dos portugueses, naturalmente, também defende os agentes dessa mesma seugurança: os polícias.
Nesta manifestação de solidariedade com os Agentes António Ramos e António Cartaxo, também o PNR estará presente para apoiar publicamente estes homens que são vítimas de injusta perseguição por parte do sistema, apenas por dizerem as verdades. Basta de injustiça!
Nesta manifestação de luta por melhores condições de trabalho dos agentes da polícia, também o PNR estará presente para apoiar publicamente a defesa destas causas justíssimas que sempre reclamou como suas. Basta de humilhação para os polícias!
Nos dias de hoje, o criminoso goza de mil e uma garantias, de mil e uma protecções, de mil e uma justificações e desculpabilizações...
Estamos quase no ponto absurdo de se assistir aos politicamente correctos dos vários quadrantes, pedirem desculpa aos marginais, em nome de toda a sociedade. É a “arte” de transformarem os criminosos em “vítimas”... Coitados, são vítimas da sociedade, desculpem... Pouco falta para se chegar a este vergonhoso estado de coisas! É caso para dizer que assim o crime compensa.
Por outro lado, nega-se oficialmente, mentindo, a evidência de que a crescente criminalidade, cada vez mais organizada, está associada à invasão imigrante.
Todas as pessoas que sofrem na pele as consequências do crime, sabem perfeitamente de onde ele vem na esmagadora maioria dos casos.
Estas duas realidades – imigração e crime - estão intimamente associadas!
Os números relativos à criminalidade, periodicamente revelados pelas autoridades, são evidentes farsas e manipulações forjadas, bem longe da verdade conhecida por quantos vêem e sentem a triste realidade. Não vale a pena tentarem iludir as pessoas e mentir, contrariando todas as evidências!
Em contraste com este paraíso para o crime, os agentes da autoridade, que deveriam garantir a segurança dos portugueses, conhecem uma realidade bem dura e hostil.
Estes carecem de condições dignas de trabalho. Carecem de motivação e de justiça no desempenho das suas funções. Carecem de autoridade e de meios para o cumprimento da sua missão.
Não queremos os polícias na caça à multa, que rouba os portugueses e enche os cofres do sistema!
Não queremos os polícias em excessivas vigilâncias particulares aos governantes e poderosos!
Não queremos os polícias em trabalhos burocráticos de secretaria.
Queremos os polícias onde devem estar: na rua, para a segurança dos portugueses e protecção do nosso património. Queremos os polícias na rua, mas com verdadeiras condições de trabalho, dignidade segurança e autoridade no cumprimento do seu dever.
O PNR sempre defendeu esta causa! É nosso dever, por isso, de portugueses e de nacionalistas, apoiarmos esta manifestação de polícias, diluídos no meio da sociedade civil, dos agentes da autoridade e seus familiares, para darmos corpo e voz a uma causa que também é nossa.
Com o PNR haverá segurança para os portugueses e apoio para os agentes dessa segurança.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?