<$BlogRSDURL$>

sábado, março 03, 2007

Mensagem do Presidente do PNR 

Um fim de semana na Convenção da Frente Nacional de Le Pen, foi algo inesquecível! Uma experiência, uma aprendizagem, uma esperança… uma certeza de futuro!
Sempre soube, perfeitamente, que a FN é uma verdadeira plataforma de convergência dos nacionalistas franceses. Lá, os nacionalistas, com um objectivo comum – a nação francesa e os franceses primeiro – souberam reconhecer o imperativo da unidade, relegando para segundo plano as suas naturais tendências e divergências.
Sob a bandeira nacionalista do Front National vêem-se novos e velhos, homens e mulheres, ricos e pobres, patrões e assalariados, católicos e pagãos, tradicionalistas e revolucionários, skins e engravatados…
A FN é a prova, é a certeza de que a unidade é possível! Só a união faz a força. E eles são fortes. Mesmo muito fortes!
Esta é a lição que temos que aprender: generosidade, inteligência, maturidade, coragem, perseverança, determinação…
Acredito, com o testemunho da minha vida, no nosso crescimento! Mas quanto mais rápido e forte ele se verificar, melhor! O esforço e o peso que recaem sobre uns quantos, deveriam ser distribuídos e potenciados por muitos e os resultados iriam certamente ultrapassar o sonho…
O PNR no futuro terá a força da FN de França. Não duvido!
Mas diante dessa tarefa urgente e imperativa deixo a pergunta: que faz cada nacionalista para que tal suceda? Qual a sua quota parte?
Cada um saberá a resposta…
Ou avançamos todos em conjunto ou, quem não o fizer, será co-responsável pela vitória dos inimigos da Nação.

José Pinto-Coelho
1 Março 2007

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?