<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 23, 2007

Viver é militar 

1 - É preciso multiplicar os pontos de encontro na net. Quantos mais forem, mais difícil se tornará o controle deles por parte do sistema, e menos dependentes ficam das contingências pessoais de cada um de nós.
2 - Onde quer que se manifeste um ponto de vista nacional, aí devemos marcar a nossa presença. Dos erros ou acertos de cada um o tempo fará a prova e o futuro trará o esclarecimento.
3 - Que cada um se empenhe, como numa guerra pessoal para a vida, nesta multiplicação das frentes de batalha na internet. Este é o campo que nenhuma rusga policial nem nenhuma campanha mediática podem eficazmente anular.
4 - A história regista os quarenta que falam, e não os quarenta mil que calam. Que a vossa voz nunca mais deixe de se ouvir, que oportuna ou inoportunamente ela esteja sempre presente e se erga onde e quando for possível, incessantemente.
5 - Inscrevam-se! O mundo só tem o sentido que nós lhe dermos.

Forum Pátria

Forum Filosofia

Forum Portugal

Forum Terceira Via

Forum Nacional

2 Comentários
Comments:
Mais uma introdução de qualidade, Strasser. Se tiver livros publicados avise-me que o seu pensamento merece toda a minha atenção.
«A história regista os quarenta que falam, e não os quarenta mil que calam.» Amén!

Cumprimentos

DuxBellorum
 
Ainda não consegui perceber qual a noção de nacionalismo utiliza a extrema-direita. Alguém que gosta da nação (logo aqui o termo é equívoco porque aquele que não nasce em Portugal, mas que é filho de portugueses, ama tanto Portugal como aqueles que aí nascem), não é aquele que vocifera contra os seus habitantes, que inseridos numa diáspora iniciada pelos portugueses, são as consequências de uma globalização impiedosa nos costumes. Para se ser contra essa diáspora, é preciso ser contra os portugueses que a iniciaram. Se os 'nacionalistas (?)' são contra os imigrantes em Portugal, estão a ser contra aqueles que fundaram esse mesmo movimento.
Fico contente por ver que a extrema-direita tem tipos intelectualmente capazes, tipos que louvam Hitler, e que são perfeitamente ignorantes naquilo a se convencionou chamar "evolução histórica".Tinha vergonha se pertencesse a um movimento que louva Rosenberg, Hess, Goebbles, e quejandos imundos.
como democrata aceito a liberdade de expressão, mas pedirem-me para aceitar com bonomia a estupidez do fascismo, é de mais!
25 de Abril, SEMPRE! Fascismo, nunca mais!
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?