<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 11, 2007

Sábado, dia 15 de Setembro, na sede do PNR 

( info http://lisboaterraportuguesa.blogspot.com/ )

No próximo Sábado, dia 15 de Setembro, a partir das 16h00 e até às 19h00, o presidente do PNR e vários elementos da direcção nacional estarão na sede para um Convívio com Militantes e Apoiantes.
Esta será uma óptima oportunidade para, num ambiente informal e descontraído, muitos conhecerem melhor José Pinto Coelho. Dado o interesse já manifestado por várias pessoas, certamente que haverá oportunidade para ouvir, por exemplo, alguns episódios curiosos relacionados com a recente campanha para as eleições de Lisboa. Mas também serão abordados alguns aspectos mais pessoais, relacionados nomeadamente com a crescente experiência que tem vindo a adquirir enquanto líder do PNR.
No próximo Sábado, dia 15 de Setembro, estarão ainda presentes na sede outros responsáveis pelo PNR, com quem se poderá trocar impressões, apresentar ideias ou solicitar esclarecimentos de qualquer ordem.
Quer tenha alguma questão em concreto que gostasse de abordar com o presidente do PNR, quer deseje apenas conhecer um pouco melhor o presidente ou o partido, apareça na sede no próximo Sábado.
Durante a tarde serão ainda exibidas várias fotografias e vídeos de diversas actividades organizadas pelo PNR nos últimos anos.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?