<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 01, 2007

Esclarecimento 

Li em vários órgãos de comunicação social que este blogue tinha convocado uma iniciativa, o designado "passeio pela liberdade" em Viana do Castelo.
Não sei de onde terá partido o erro, mas impõe-se uma rectificação.
Como poderá constatar qualquer pessoa, este blogue não convocou coisa nenhuma. Publicou uma notícia dando conta dessa realização, exactamente como o fez em relação a outras. A notícia foi aliás retirada de outros lugares da rede onde a iniciativa já tinha sido anunciada.
Diga-se a este respeito, ainda, que nem os promotores da iniciativa têm nenhuma responsabilidade sobre o que se publica no blogue nem o blogue tem qualquer responsabilidade na iniciativa deles.
A completa ausência de ligação entre os responsáveis dessa realização e este modesto blogue é total: pura e simplesmente, uns e outros nem se conhecem - nem de vista.
O seu a seu dono. Nem este blogue tem a importância que parece ressaltar da notícia, nem costuma enfeitar-se com méritos alheios.
Fica aqui o esclarecimento, em nome da verdade e apenas por amor à verdade(óbviamente que se fosse nossa a iniciativa em causa prontamente e orgulhosamente o diríamos; mas não é o caso).

1 Comentários
Comments:
O sistema deleita-se a colar a palavra "fascismo" a tudo o que seja movimento nacionalista...
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?