<$BlogRSDURL$>

terça-feira, dezembro 11, 2007

Em agenda para os dias que se seguem 

No dia 13, protesto contra o "Tratado de Lisboa":
No dia 13 de Dezembro, os governantes dos países da União Europeia vão assinar o "Tratado de Lisboa", nome que oculta aquilo que é de facto a Constituição Europeia.
Os nossos governantes, que vão assinar este tratado, sabem perfeitamente que estão a hipotecar a nossa independência nacional e sabem também que se este Tratado fosse explicado ao povo, este chumbá-lo-ia em referendo.
O protesto está marcado para as 10.30 horas da manhã, do dia 13 de Dezembro, na esquina da Praça do Império com a Av. da Índia, em frente ao C.C.Belém.

No dia 15, reunião nacional da Juventude Nacionalista:
Realiza-se no dia 15 de Dezembro às 15 horas na sede nacional do PNR uma Reunião Nacional da Juventude Nacionalista.
Em vésperas da 3ª Convenção Nacional do PNR, a realizar em Janeiro de 2008, a Direcção Nacional do Partido pretende reunir com a JN com vista à transmissão de diversas informações.
Nesta reunião vão-se trocar experiências entre os responsáveis do PNR e da JN, fazer um balanço de dois anos de existência e traçar linhas estratégicas para o "Objectivo 2009".

No dia 22, jantar-convívio de Natal, em Lisboa:
O PNR, através dos blogues “Terra Portuguesa”, vai promover um Jantar de Natal no dia 22 de Dezembro para os seus militantes e simpatizantes como ocasião de convívio.
Os interessados devem inscrever-se através de terraportuguesa@gmail.com

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?