<$BlogRSDURL$>

sábado, fevereiro 09, 2008

PNR denuncia violência contra os taxistas 

www.pnr.pt
O Partido Nacional Renovador denuncia a violência crescente sobre os taxistas portugueses. Esta semana foi esfaqueado com gravidade mais um taxista, desta vez no Bairro da Bela Vista, em Setúbal. Trata-se de uma zona em que são correntes as cenas de assaltos, agressões e apedrejamento de viaturas.
Estes episódios demonstram o clima de insegurança crescente no qual vivem os portugueses. A agressão de que foi vítima o taxista de Setúbal é, infelizmente, apenas mais um acto que resulta de uma notória falta de segurança.
O PNR tem denunciado com veemência estes casos de racismo anti-português e de insegurança em várias zonas do país, assim como a evidente falta de vontade dos partidos do sistema em apresentar uma solução firme para o problema. Há bairros que constituem verdadeiros territórios ocupados e áreas de não-direito. O PNR exige uma política nacional de segurança e imigração, que preveja a repatriação dos delinquentes e inverta os fluxos migratórios. Defende também a redução da idade da imputabilidade penal, bem como um novo modelo de segurança pública, que permita maior policiamento com agentes bem treinados e equipados.

1 Comentários
Comments:
Convido a todos a assistirem ao novo vídeo do blog Desabafo País: "MÍDIA ESGOTO - SERRACARD e FHC CARD". Imperdível:
http://br.youtube.com/watch?v=BNP7Bzya0Nw

ou http://desabafopais.blogspot.com/
Um abraço, Daniel Pearl - editor. (Prêmio iBEST – blog/político)
Permissão para divulgação em seus blogs e sites.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?