<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Taxista esfaqueado na Bela Vista, Setúbal 

http://www.terraportuguesa.net
Um taxista de Setúbal foi esfaqueado, segunda-feira à noite, depois de transportar dois indivíduos para a Rua da Figueira Grande, no Bairro sadino da Bela Vista, disse hoje, à agência Lusa, fonte policial. (...) Atingido num pulmão, o taxista, Manuel Aguiar, de 53 anos, foi assistido no local por uma equipa de emergência médica, tendo sido posteriormente transportado para o Hospital de São Bernardo onde ainda se encontra internado.
O PNR não se cansa de denunciar estes casos de racismo anti-português, em alguns bairros sociais da região de Lisboa e Vale do Tejo, que são constantemente desculpados por todos os partidos do sistema. Com o PNR os taxistas e todas as profissões de risco serão defendidas.
É necessário uma outra política de imigração, que preveja a repatriação e inverta os fluxos migratórios. É necessário reduzir a idade da imputabilidade. É urgente um maior policiamento e agentes bem treinados, devidamente equipados, e com boas condições de trabalho.
Nada disto existiu com nenhum dos governos anteriores. Nenhum outro partido português apresenta estas propostas. Só o PNR pretende mudar verdadeiramente esta política.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?