<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 28, 2008

PNR alarga as bases no Algarve 

(notícia no Região Sul)

O Partido Nacional Renovador (PNR) escolheu o Algarve para alargar as bases. Este fim-de-semana foram apresentados os líderes de três primeiros núcleos oficiais: Faro, Loulé e Portimão - segunda cidade do país com mais simpatizantes.
O presidente PNR, José Pinto-Coelho, veio a Loulé no passado dia 26 de Abril apresentar oficialmente os nomes de Rui Roque para liderar Faro, João Grade em Loulé e António Perpétuo em Portimão.
“No Algarve o PNR tem sido uma história de sucesso. Não me perguntem porquê que eu não sei responder. Mas a região tem centenas de simpatizantes. Não é por acaso que estamos aqui a lançar os três primeiros núcleos oficiais além de Lisboa”, salientou Pinto-Coelho.
O responsável fez questão de referir que depois de Lisboa, Portimão é a cidade com mais militantes e simpatizantes, tendo recebido “largas centenas de pedidos de adesão”. Porém não quis avançar números concretos porque “ainda não estão contabilizados”.
Legislativas, Europeias e Autárquicas. O PNR quer avançar com candidatos em todas estas eleições. Portanto Faro, Loulé e Portimão irão contar com o PNR nas urnas. Mas Pinto-Coelho não garantiu que os líderes recém apresentados venham a ser os candidatos.
“Fazer com que a população nos conheça melhor é o nosso objectivo”, sublinhou Rui Roque. O responsável pelo núcleo de Faro garante que o PNR vai andar na rua em acções de divulgação ideológica.
Quanto a legislativas o partido tem “dois grandes objectivos”. Pinto-Coelho diz que um “é alcançar a meta dos 50 mil votos para conseguir financiamento Estatal”. E o outro objectivo “é eleger um deputado à Assembleia da República”.
No entanto sabe que o caminho é difícil e explica: “Filiar-se no PNR não é como filiar-se no PSD. É preciso ter coragem!”. Justifica: “A maioria das pessoas não conhece o PNR ou tem uma visão deturpada do partido. Quando se fala no PNR fala-se de uma forma deturpada e estigmatizada”.
No entanto acredita que o partido “tem um imenso potencial de crescimento” e que “é um projecto único, diferente, a grande alternativa para salvar Portugal”. “Aqui não há tachos nem honrarias. Este partido não é uma agência de emprego como são os partidos do sistema”, rematou.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?