<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 16, 2008

As amplas liberdades 

Em França: comunistas manifestam-se contra nova sede nacional da FN:
No dia 2 de Maio deste ano, a Frente Nacional instalou a sua nova sede nacional em Nanterre, num edifício moderno com cerca de 1800 metros quadrados.Porém, desde essa data, um sem número de de pressões, ameaças e mesmo actos de vandalismo tendo como alvo o edifício foram já cometidos.O autarca comunista que gere o município, chegou a escrever ao proprietário do imóvel instigando-o a anular o contrato de arrendamento.Segundo o comunista Patrick Jarry:«é preciso que as pessoas compreendam que há lugares onde a Frente Nacional não tem o direito sequer de pisar e muito menos de instalar a sua sede».Por seu turno, na noite de 8 para 9 de Maio último vários projécteis foram lançados contra as instalações do partido de Le Pen..
Para o próximo dia 17 de Maio, está já agendada uma manifestação convocada pela generalidade dos partidos de esquerda que terá lugar em frente ao novo quartel general da formação nacionalista.
Mais detalhes em:
http://www.frontnational.com/
http://www.jacques-vassieux.com/

Na Grã-Bretanha, os bem pensantes excluem os nacionalistas da espécie humana:
Falando na Escócia, o "chairman of the Commission of Equality and Human Rights", senhor Trevor Phillips, proclamou solenemente que as pessoas do British National Party "should be treated as less than human".
Em consequência, nem direitos, nem empregos, nem liberdades...

1 Comentários
Comments:
França: os estalinianos do burgo, defensores da ideologia e dos regimes que ceifaram mais de 100 milhões de vida, têm todo o direito de pontificar desde o seu lugarzito respeitável na res pública... já a FN, mesmo com milhões de votos, não tem direito nem mesmo a um deputadito. É um fartar liberté-égalité-fraternité.
Reino Unido: será que o Trevor Phillips é nazi? Parece que só os Untermenschen podem ousar defender a identidade inglesa da Inglaterra, além de outros quesitos como a segurança, o governo local, os corpos intermédios, etc.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?