<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 15, 2008

Em marcha contra a hipocrisia 

Um inspirado texto do Política XIX:

O Esquerda.net é iluminado pela fina flor do activismo intelectual em Portugal. Após a efémera mas profícua passagem por lá de Gualter Baptista, líder dos Verdes Eufémias e porta-voz do ataque terrorista* a um campo de milho em Silves, desponta agora o promissor Luís Branco que explana todo o seu saber num texto intitulado "Em marcha contra a hipocrisia".
Luis Branco exulta com o sucesso dos "Movimentos em defesa da canábis" e as mais de duas mil pessoas que participaram em Portugal na Marcha Global pela Marijuana. No entanto, o atilado Luis Branco adverte também para um dos mais graves problemas que ameaça a sociedade Portuguesa: "
a popularidade da "ganza" está em queda entre os mais jovens". E este é um sério problema ao qual o executivo de José Sócrates parece não prestar a devida atenção, sobretudo neste momento em que o planeta se debate com uma crise ecológica sem precedentes.
Felizmente, o Bloco de Esquerda tem a solução para este flagelo. Basta terminar com o preconceito que domina a política e alterar estas leis proibicionistas e intolerantes do início do século passado, extremamente ultrapassadas, substituindo-as por leis do século XXII.
Tal como aconteceu com o aborto, é só liberalizar.


*De acordo com a classificação da Europol.


0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?