<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 13, 2008

Vamos em frente 

O futuro há-de ser de quem o conquiste. Se a direita quer ser de novo autora e agente e não mera testemunha da história, tem que fazer por isso.
Não contam as lamúrias, a vitimização, a permanente atribuição aos outros das culpas que antes do mais são próprias.
Se os outros fazem e conseguem, responsabilidade nossa que não fazemos mais e melhor.
Na nossa área surgem projectos e iniciativas de elevado potencial, a reclamar empenhamento e perseverança: destaco como belos exemplos os locais NO MEDIA, NOVOPRESS, INCONFORMISTA.
Mas tudo o mais está por fazer, o campo está aberto e o combate por travar.
Temos que nos consciencializar que podemos transformar o mundo; mas só o nosso trabalho, intenso e permanente, pode ser o caminho para isso. Nada nos será dado, nada acontecerá por milagre ou acaso.
Neste momento, a prioridade tem que ser esta: vivemos num mundo que é dominado pela comunicação. A palavra e a imagem comandam a vida. O marketing, a publicidade, o jornalismo, são os senhores da hora presente.
Precisamos então de publicistas, de jornalistas, de gente do marketing e da publicidade.
Dediquemo-nos com paixão a essa batalha. Temos ideias, sabemos o que queremos e o que não queremos, o que gostamos e o que não gostamos, é preciso ser contagiantes, entusiasmantes, empolgantes, arrastar os nossos contemporâneos nos nossos sonhos e nas nossas sensações e sentimentos.
Vamos então ser todos publicistas, jornalistas, vencer no marketing e na publicidade. Ir a todas, e não desperdiçar uma oportunidade. A nossa voz tem que ouvir-se em toda a parte, a nossa palavra tem que estar escrita em cada página.
Sejamos ousados, irreverentes, obstinados, presentes qualquer que seja a hora ou o local, o motivo ou o pretexto.
Há um caminho, à direita!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?