<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 19, 2008

Terra Portuguesa 

O projecto "Terra Portuguesa" completa um ano.
Está de parabéns quem o concebeu e tem trabalhado infatigavelmente pelo êxito desse projecto.
Cada vez se torna mais evidente a importância das tarefas de esclarecimento e informação dirigidas ao conjunto dos portugueses, normalmente prisioneiros das mentiras e deformações transmitidas pelos meios de comunicação dominados pelas ideias e interesses instalados.
As possibilidades de sucesso da militância nacionalista dependem da sua capacidade para criar órgãos de informação próprios, canais de divulgação que possam combater eficazmente o silenciamento ou as calúnias com que alternadamente o sistema procura anular o nacionalismo.
O caminho é conhecido. O resto é trabalho. Está nas mãos de cada um fazer desta caminhada uma vitória política que fique a assinalar o nosso tempo.
Persistir até vencer, trabalhar obstinadamente, multiplicar os focos de difusão das nossas ideias e doutrinas, aproveitar todas as ocasiões para comunicar com os nossos compatriotas e tornar-lhes familiar a nossa vontade de recuperar um ideal português num Portugal do futuro.
A orientação que estava subjacente ao lançamento da rede "Terra Portuguesa" tem que ser continuada, e a rede informativa nacionalista tem que ser aprofundada e melhorada a cada dia.
É um desafio para todos os que nos lêem aqui. Ao trabalho!

1 Comentários
Comments:
Obrigado!
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?