<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 30, 2008

PNR coloca novo cartaz em Lisboa contra a imigração 

Nota de imprensa:

O PNR - Partido Nacional Renovador lançou hoje, dia 30 de Setembro, um cartaz com o título "Imigração? Nós dizemos não!". No mesmo surge uma ovelha branca a erradicar outras ovelhas negras, representando cada uma delas um tema que o PNR considera as causas e consequências de certos cancros do nosso país: criminalidade, desemprego, baixos salários, multiculturalismo, fronteiras abertas e subsídio dependência.
José Pinto-Coelho considera que este cartaz "é mais uma pedrada no charco que serve para alertar consciências para aquilo que se passa em Portugal e que mais nenhum partido tem coragem de denunciar", acrescentando ainda que "vivemos um momento de crise profunda, com tendência a agravar, e no entanto os partidos do sistema andam entretidos a discutir casamentos gay e a projectar construções faraónicas".
Este cartaz vem na sequência daquele colocado pelo PNR em 2007, que desejava "boa viagem" aos imigrantes que cometem crimes, aos ilegais e aos subsídio-dependentes, e que foi na altura fortemente criticado por todos os partidos com assento parlamentar. Os partidos políticos, da esquerda à direita, pretendiam a sua remoção imediata pela Câmara de Lisboa. O Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, referiu que os partidos políticos têm direito às suas opiniões.

2 Comentários
Comments:
Os média divulgam mas já estão a tratar de distorcer a mensagem, como de costume. Os blogs podem dar uma boa ajuda a desmistificar essas acusações, nomeadamente em relação à criminalidade ou aos benefícios da imigração, que é o tema em análise.
 
Caro VML tenha calma...
Há por aí uns "casmurros" que ainda não desistiram!
Cheira-me que a coisa pode mudar.Muitas pessoas começam a estar fartas.
À pouco uma colega dizia-me que gostava de votar "partido pequenino".
Só espero que ,agora estabdo as pessoas mais receptivas,não estraguem os responsáveis o ideal nacionalista.
Saudação ao VML e ao Camisa Negra!
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?