<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 11, 2008

REFLEXÕES ACERCA DA SITUAÇÃO ACTUAL 

No Caceteiro:

E já que mencionei organizações que estão a ser alvo de acções persecutórias e complementando o que já foi dito aqui pelo Camarada Manlius, aqui ficam algumas reflexões:
- ao contrário do que alguns pensam, a repressão em Portugal não é, nem de perto nem de longe, igual à repressão que existe em certos Países Europeus.
- quando a degradação da situação sócio-económica tornar a sociedade mais receptiva ao Nacionalismo Revolucionário, a repressão governamental irá aumentar exponencialmente, como dizia o saudoso Rodrigo Emílio: "este regime governa mal mas defende-se bem".
- torna-se urgente que os NR Portugueses se adaptem às novas condições e se preparem para os dias negros que estão a chegar.
- com a futura ilegalização de organizações, manifestações e outras actividades públicas - não tenham ilusões acerca disto, basta ver o que acontece por essa Europa fora - temos de levar o combate ao campo cultural.
- temos de preparar quadros, dotar o o Nacionalismo Revolucionário de estruturas de apoio e vulgarizar a nossa visão do mundo entre o Povo.
- é certo que a grande maioria deste Povo é apática, quando não é nossa inimiga, mas assim que a situação se tornar insuportável e já não houver dinheiro para pôr comida em cima da mesa, teremos a oportunidade por que esperamos.

1 Comentários
Comments:
O problema é que esse discurso é usado há anos e anos e os resultados estão à vista.

No post anterior a esse o "caceteiro" escreveu que "perdeu a fé nas organizações políticas".

Tem bom remédio, é aplicar o seu modelo.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?