<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 03, 2009

Mensagem de José Pinto-Coelho 

Do Presidente aos Nacionalistas, Abril de 2009


Neste mês de Abril não posso deixar de evocar três datas importantes que estão já aí ao virar da esquina:

> 25 de Abril.
Estranham por certo que me refira a esta efeméride como algo importante. Mas insisto que sim: importante pela negativa!
Assinalam-se os 35 anos de uma das páginas mais negras da nossa História quase milenar. Uma daquelas páginas que ombreiam com muitas outras de tragédia, traição ou humilhação, tais como, por exemplo, a Crise de 1383-85, o Domínio Espanhol, as Invasões Francesas, a Guerra Civil do século XIX, o Mapa Cor-de-Rosa ou o 5 de Outubro Maçónico e Jacobino.
Goste-se ou não do anterior regime, que estava podre, por certo, e minado por medíocres, a verdade é que no essencial não era anti-nacional. Já o 25 de Abril, feito pela verdadeira geração rasca, trouxe consigo a grande traição ao sangue português derramado no Ultramar e fez emergir uma classe política medíocre, oportunista, entranhadamente corrupta e anti-nacional que não tem parado de roubar Portugal e hipotecar o seu futuro.
Saímos do terror comunista do PREC e entrámos de seguida no horror deste sistema de destruição nacional, no qual os ditos defensores da liberdade e tolerância, mais não fazem do que blindar um sistema totalitário, hipócrita, dominado pela maçonaria e lóbis, cujos frutos podres estão bem à vista: perda da independência nacional, invasão imigrante, desemprego, precariedade, endividamento das famílias, cultura de morte (aborto, homossexualidade eutanásia, droga), criminalidade, corrupção, impunidade dos poderosos, fosso crescente entre ricos e classe média empobrecida, pobreza de um quinto da população, endividamento externo, envelhecimento da população, falta de esperança no futuro…
Eis pois, o “brilhante” legado da revolução abrileira que nos veio “libertar”...

> 26 de Abril
Contrastando com a triste véspera deste dia, será Canonizado um dos Grandes Portugueses de sempre! D. Nuno Álvares Pereira, Condestável do Reino, Guerreiro e Santo.
Os festejos que envolvem a especial evocação deste enorme português em nada se podem comparar com uma daquelas noitadas festivas por causa um qualquer troféu recebido numa prova desportiva internacional. Pelo contrário, a sua elevação a Santo enaltece a vida e obra de um Grande Português cuja conduta, entrega, Fé e patriotismo deveriam ser sempre uma luz orientadora dos Patriotas de todos os tempos. D. Nuno Álvares Pereira, esse Santo Nacional, é um português exemplar do qual, hoje e sempre, os nacionalistas se orgulham.
Eis mais um motivo de Orgulho Nacional que nos foi legado por um grande filho da Nação.

> 1º de Maio
Apelo a uma mobilização geral dos Nacionalistas rumo a Faro.
Estamos em pré-campanha, não só da eleição para o Parlamento Europeu, mas também, e no fundo, de três actos eleitorais que são de extrema importância para a afirmação do PNR.
É imperativa pois, a generosidade e apoio efectivo ao partido que, contra todas as dificuldades, defende sempre Portugal e os portugueses.
E porquê este pedido de mobilização em Faro? Porque nesta cidade haverá uma conferência de imprensa de apresentação oficial do Cabeça de Lista do PNR às “Europeias”, Humberto Nuno de Oliveira, que precisa do apoio de todos os Nacionalistas e o merece! Assim, contamos com a vossa presença nesta conferência.
De seguida faremos a nossa manifestação do “Dia do Trabalho Nacional”. A presença dos nacionalistas, mais do que nunca, faz todo o sentido, neste momento em que se vive uma depressão gerada pela gula capitalista que endividou as pessoas, criou ilusões, incentivou ao consumo sem que este tivesse sido acompanhado pela produção, fez disparar o desemprego e as falências e, como sempre, quem mais sofre são as famílias e os trabalhadores.
Por isso, no Dia 1 de Maio peço que correspondam ao meu apelo de mobilização e apoio ao PNR em Faro.

José Pinto-Coelho
3 de Abril 2009

1 Comentários
Comments:
E a estupidez destes governantes e' tao grande que assinaram o tratado de lisboa no dia que para eles significa a "ausencia de liberdade" e nao deram por nada. No entanto pelo que conheci no conselho europeu eles estiveram absolutamente conscientes da data e do significado e tiveram um profundo gozo com ela e com a ingenuidade, estupidez e , sobretudo, subserviencia dos nossos governantes. e' tambe'm uma piada que esta' no nome de "tratado de lisboa": o presidente da comissao faz tudo para que este seja assinado sendo ele uma reduçao dos poderes do seu organismo, da democracia e da liberdade do pais deste responsavel que infelismente e' portugues.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?