<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 11, 2009

A Causa Identitária com a Juventude! 

PELO TEU FUTURO! Abrem-te as portas da universidade mas, quando terminas, atiraram-te para o desemprego. Devido a um sistema de propinas injusto, a generalidade dos estudantes de hoje vêem-se a braços com uma dívida bancária antes mesmo de saberem se vão ter emprego que lhes permita pagá-la. É necessário um sistema que garanta mais igualdade de oportunidades entre os estudantes ricos e os pobres e onde os mais trabalhadores não paguem (assegurando assim uma recompensa àqueles que se empenham), acompanhado de políticas de incentivo à contratação de jovens licenciados.
PELA TUA IDENTIDADE! Os jovens de hoje são tratados como um rebanho, a quem são impostos modelos culturais com os quais toda a carneirada alinha. Mesmo os mais “alternativos” acabam por defender alguma forma de uniformização à escala mundial, que atenta contra o direito à especificidade de cada pessoa e de cada povo. Defende a tua cultura e a tua forma de estar no mundo! Tu és muito mais do que um número ou uma unidade de consumo entre biliões!
PELA TUA TERRA! Portugal definha. As políticas económicas em benefício apenas de alguns e os governos a soldo dos grandes interesses económicos ameaçam o teu bem-estar futuro. Lutar pelo enraizamento e pelo desenvolvimento das economias locais é urgente por uma questão de justiça, de distribuição da riqueza e de garante de emprego para aqueles que optarem por exercer o elementar direito de viverem na sua terra perto dos seus.
Junta-te à Causa Identitária – Mais que uma associação, uma comunidade militante!
( http://causaidentitaria.org/ )

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?