<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 29, 2009

Este fim de semana 

PNR em Coimbra: Terá lugar um almoço-convívio no sábado dia 30 de Maio, às 13.30, em Coimbra. O almoço está aberto a todos os militantes e simpatizantes do distrito bem como aos de outros locais que resolverem ajudar com a sua presença. Depois do almoço será feita uma distribuição de panfletos das Eleições Europeias 2009 no centro da cidade. Estarão presentes o Presidente do PNR José Pinto-Coelho, o candidato Humberto Nuno de Oliveira e outros dirigentes.

PNR em Sintra: No Domingo, dia 31 de Maio, realiza-se um almoço de campanha em Rinchoa, Sintra, contando com a presença do Candidato às Europeias, Humberto Nuno de Oliveira e com o Presidente do PNR, José Pinto-Coelho. Depois do almoço, realizam-se acções de campanha na Rinchoa, Sintra e Mafra.

PNR em Braga, 31 de Maio: Haverá almoço-convívio e tarde de campanha, com acções de propaganda pela cidade. O PNR vai estar presente dia 31 de Maio na cidade dos Arcebispos em mais uma caminhada pelo Objectivo 2009. Todos serão bem-vindos! Não percam esta excelente oportunidade de convívio e camaradagem a Norte. Venham visitar esta bela cidade recheada de História.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?