<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 08, 2009

Apoiar José Pinto-Coelho 

( www.pnr.pt )

O nosso Presidente, José Pinto-Coelho, está a ser vítima, a título pessoal, da mais pura perseguição política por parte dos intolerantes que apenas toleram quem pensa como eles.
A batalha jurídica que terá que enfrentar, além dos transtornos pessoais e do desgaste acrescido, vai traduzir-se também em mais ou menos avultadas despesas que se prendem com a sua defesa, as quais vão variar consoante uma série de contingências e factores ditados pelo desenrolar do processo.
O PNR não considera justo que José Pinto-Coelho tenha que suportar sozinho mais esta carga, acrescida à entrega que tem feito ao longo destes anos, e que, se recai sobre ele, é justamente porque nunca se recusou a ser a cara mais visível e a voz das causas que são de todos nós.
Demonstrar solidariedade não passa apenas por palavras de apoio e conforto, que são sem dúvida importantes e sempre animadoras, mas também por actos concretos.
Se os valores da Camaradagem e Solidariedade são caros aos nacionalistas, um pequeno contributo de cada um, simbólico ou não, fará toda a diferença. Se quer ajudar o nosso Presidente, colabore fazendo a sua contribuição para a conta:

Caixa Geral de Depósitos
Nib: 0035 0413 0001 3598 230 60

Obrigado!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?