<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 15, 2009

Torres Vedras Terra Portuguesa 

Inserindo-se na linha de rumo de uma batalha constante pela informação, a rede de blogues Terra Portuguesa tem sido uma das apostas mais consistentes da área nacional.
Claro que o esforço de criação e manutenção dessa rede de blogues, considerados que sejam os objectivos ambiciosos de cobertura local e nacional que os mesmos assumiram, nunca pode ter-se como satisfatoriamente atingido, exigindo permanente melhoria e aperfeiçoamento.
Mas a orientação está certa: é preciso dar atenção às comunidades locais, criar raízes na vida real, propiciar a implantação das ideias e das propostas nacionalistas, marcar presença informativa no quotidiano das regiões, ocupar espaço na rede global.
Tudo ponderado, trata-se de um capítulo essencial das tarefas do militantismo cibernético.
Ainda mais nítida se torna agora a importância dessa tarefa, ao aproximarem-se eleições legislativas, onde se apresenta como decisivo o conhecimento e a implantação a nível dos diversos círculos eleitorais.
Neste quadro, é mais um marco positivo o aparecimento do Torres Vedras Terra Portuguesa, mais um blogue dedicado a servir a causa nacional numa região fundamental para a expansão das nossas ideias.
Boa sorte ao Torres Vedras Terra Portuguesa!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?