<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 05, 2009

Votar PNR, por Portugal! 

Nesta recta final da campanha eleitoral é de extrema importância lembrar, ou relembrar, os familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, entre outros, para votar no PNR.
Para isso devemos recorrer a todos os meios ao nosso alcance: telefone, SMS, internet, correio-electrónico, redes sociais, etc. Se nada fizermos, nada acontece. No próximo dia 7 de Junho é imprescindível que votemos no PNR. Por Portugal!

Só uma candidatura se apresenta a estas eleições europeias como sendo pró-Pátria, pró-Vida e pró-Família, e a única não-internacionalista, não-federalista, não-globalização. Essa candidatura é a lista Nacionalista do PNR liderada por Humberto Nuno Oliveira. Não votar não é protestar, a abstenção é a arma dos políticos do sistema, que preferem ter os cidadãos longe da política.

É importante para a defesa e futuro de Portugal dar força ao projecto do PNR. Contamos contigo. Não fiques em casa esperando que a mudança aconteça. Participa nela e castiga aqueles partidos que criaram nos portugueses a sensação de que não vale a pena votar. No próximo dia 7 de Junho, na Eleição para o Parlamento Europeu, os portugueses precisam de dar um sinal claro de que querem mudar o rumo de Portugal.

Para quem os ventos de mudança são importantes, para quem quer liberdade mas também quer segurança, para quem quer justiça social mas também quer propriedade privada, para quem quer modernidade sem querer bandalheira, só resta uma alternativa o voto no PNR, porque só o nacionalismo é solução.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?