<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 14, 2009

PNR em campanha por todo o país 

O Partido Nacional Renovador encontra-se, desde sábado, em campanha no norte e centro do país.
De manhã, o PNR realizou uma sessão de esclarecimento à população no centro da cidade de Coimbra, seguindo-se um almoço-convívio com simpatizantes e militantes do PNR da região.
Nas ruas do Porto, durante a tarde, uma delegação do PNR levou a cabo uma distribuição de propaganda, anunciando a candidatura naquele Distrito. Também no Porto houve, à noite, um jantar-convívio para reunir simpatizantes e militantes do partido naquela região.
À mesma hora, ou seja ao jantar, realizou-se em Lisboa uma sessão de apresentação da candidatura do PNR em Marvila, freguesia onde o PNR concorre pela primeira vez, sob o lema «Fazer melhor por Marvila».
Na tarde de hoje, Domingo,foi a vez da apresentação do PNR em Rio de Mouro, com uma sessão de apresentação e esclarecimento à população local. A campanha do PNR continua segunda-feira, rumando a sul, com acções de propaganda em Alcoutim e Castro Marim, no Algarve.
Na segunda-feira, à noite, o presidente do PNR participa num debate na RTP, organizado pelo programa “Prós & Contras”, com os candidatos de partidos sem representação parlamentar. Com o formato escolhido para os debates com os “pequenos partidos”, a candidatura do PNR, que se afirma de Oposição Nacional a todos os partidos do sistema, está mais uma vez excluída do debate directo com os principais responsáveis pela actual situação.
Este é apenas mais um dos muitos sintomas da “asfixia democrática” que se vive em Portugal, e da qual o PNR tem sido, desde sempre, a sua principal vítima.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?