<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 24, 2010

Restauração Católica em Portugal 

"Nós, Cónegos Regulares de S. João Câncio (CRSJC), começamos este apostolado em Terras de Santa Maria, num ano de Graça para Portugal. Ano em que o Sumo Pontífice, o Papa Bento XVI, peregrina ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima. Estar junto a Pedro é sempre uma experiência fortíssima de fé na catolicidade da Igreja Una e Santa.
É nosso desejo realizar as exigências do nosso Carisma - Instaurare sacra – também em Portugal. Por conseguinte, queremos ajudar a promover, na Igreja portuguesa, uma resposta ao apelo feito pelo Santo Padre com o Motu Proprio Summorum pontificum cura.
Para melhor podermos preparar o nosso apostolado, pedimos a colaboração de todos quantos gostavam de conhecer mais profundamente e mesmo aprender a celebrar a Santa Missa na forma extraordinária do Rito Romano – Sacerdotes (indicar Diocese), Diáconos (indicar Diocese), Seminaristas (indicar ano e Diocese), Consagrados (indicar congregação), Leigos (indicar Diocese). Desde modo, pode votar na sondagem (que surge no fim deste post) e validar o seu voto enviando-nos um e-mail para sanctamissa.portugal@gmail.com, com o seu nome (mais indicação pedida) e contacto . De modo a permitir-nos perceber a pertinência desta acção em Portugal.
Que tudo seja ad majorem Dei gloriam!"

http://sanctamissaportugal.wordpress.com/


0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?