<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 03, 2010

Lutar é vencer! 

É óbvio que o jogo está viciado, que o sistema é manobrado. Mas baixar os braços não é solução. Há que agir, há que mudar! Não só a nível político mas também a nível cívico, agindo, juntando-nos, criando movimentos, saindo para a rua, agitando as consciências, realizando actividades diversas, informando. Se nada for feito então é que não seremos falados ou notados, não saberão que existe gente disposta a mudar o actual estado de coisas.
Há que esclarecer as pessoas, fazer saber que existem alternativas válidas para além do que lhes é dado a conhecer.
É preciso encontrar os caminhos e a linguagem e os temas adequados para ser compreendidos pelo mais comum dos cidadãos. Fazer com que cada português ao conhecer-nos nos reconheça como um dos seus. A sorte da mensagem muitas vezes depende do mensageiro.
O que é preciso é agir, continuar - com a inteligência a comandar, e vontade inquebrável.
***
Levantemos um verdadeiro partido nacional e identitário: um partido nacional deve ser a expressão política das comunidades que compõem a vasta comunidade de destino que é a nação; um partido identitário deve ser capaz de identificar-se com as gentes e as realidades colectivas que integram essa realidade orgânica, e fazer com que essas pessoas sintam essa identificação. Criar raízes nas comunidades, numa base local e regional, alcançar verdadeira implantação nacional, popular e social, criar e formar opinião pública...
Eis as linhas de força para um tempo novo!!!

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?