<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 14, 2010

Solidariedade com Pedro Varela e a Libreria Europa 

A conhecida «Libreria Europa», situada em Barcelona e propriedade de Pedro Varela, foi mais uma vez alvo de um ataque cobarde perpetrado pelos cães de guarda do sistema.
Há 20 anos que a livraria Europa, localizada na Calle Seneca em Barcelona, é alvo frequente da acção criminosa da corja esquerdista.
A resistência de Pedro Varela em não abdicar de defender a verdade, mesmo sendo vitima de processos judiciais, agressões e destruição da sua propriedade, e a sua insistência em manter aberto este polo de liberdade que é a Livraria Europa, tem resultado no desespero dos terroristas antifascistas.
Posto isto e dado que os prejuízos deste recente ataque são avultados, está programado um almoço de solidariedade e recolha de fundos para com Pedro Varela para o dia 24 de Outubro, no restaurante Beijos de Coentrada, em Cascais, às 13h.
Assim sendo, pedimos a confirmação atempada da vossa comparência neste almoço de solidariedade.

1 Comentários
Comments:
Se aí estivesse iria com imenso gosto. Conheci Pedro Varela em 2005 durante a Feira do Livro de Buenos Aires. Milagrosamente havia conseguido montar o seu "stand" com corajosa literatura politicamente incorrecta. Basta dizer que foi a primeira e única vez... pois o ambiente das mais amplas liberdades não dá para tanto... É um lutador incansável. Queira Deus que assim prossiga.
 
Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?