<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 28, 2011

Actividades culturais na SHIP na próxima semana 

Na segunda-feira, dia 2 de Maio, às 15h00, inicia-se um novo Curso intitulado “O caminho de Santiago”, e que conta com a coordenação e docência de D. Lourenço de Almada.

Na quarta-feira, dia 4 de Maio, às 18h00, a apresentação do livro “Salazar e a Revolução em Portugal”, de Mircea Eliade. Uma iniciativa em parceria com o Instituto Cultural Romeno, o CLEPUL (Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias) e a editora Esfera do Caos.

Na quinta-feira, dia 5 de Maio, às 11h00, realiza-se o habitual encontro das Oficinas de Artes e Letras, esta semana dedicado ao “Sonho”, e que conta com a coordenação e docência da Mestre Paula Oleiro e do Dr. Pedro Pyrrait.

Na quinta-feira, dia 5 de Maio, às 15h00, um outro curso, que conta com a coordenação e docência da Mestre Adélia Caldas, e que tem como tema “Arte e Sociedade - séculos XV a XIX”.

Também nessa quinta-feira, dia 5 de Maio, às 18h00, o Dr. João Abel da Fonseca vai realizar uma conferência intitulada “A Estrada do Mar e as Matrizes Educacionais da Expansão Portuguesa”.

Na sexta-feira, dia 6 de Maio, às 18h00, e no âmbito do Ciclo de Conferências “Pensar Portugal”, promovido pelo Conselho Supremo, realiza-se a conferência “Os desafios para a Igreja na Europa de Hoje”, pelo Padre Doutor Duarte Cunha.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?