<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 27, 2011

Dar tudo por tudo, por Portugal! 

Estamos a poucos dias das eleições. É a altura de nos empenharmos numa oportunidade visível, e apoiar a única formação política que defende a atitude certa perante a situação a que os partidos anti-nacionais nos conduziram: o PNR e a Oposição Nacional ao sistema, a todos os seus agentes, a toda a sua corrupção, nas ideias, nas decisões e nas políticas que realizam contra os portugueses.
Reforçamos portanto os apelos à mobilização de todos: ajudem a divulgar o PNR e os blogues Terra Portuguesa.
Visitem os jornais online, comentem, denunciem, digam que estão fartos e que desta vez vão escolher PNR e votar na Oposição Nacional.
Colocquem comentários, juntamente com os nossos endereços, noutros blogues e sítios.
Copiem notícias ou comentários, acrescentem-lhes uma nota sobre o PNR, e enviem para a vossa lista de contactos.
Animem e actualizem constantemente blogues locais ou nacionais a que tenham acesso, espalhem a mensagem nacionalista, divulguem a candidatura PNR, os candidatos PNR, o programa PNR, as reivindicações e anseios por que nos batemos.
Utilizem as redes sociais, o Facebook, o Twitter, o hi5, o Youtube, etc. - todos os meios que estejam nas vossas mãos
Todos podem e devem ajudar. Não pode haver desculpas, nem adiamentos. A vitória somos nós que a construimos, cada um fazendo a sua parte. Está na hora, e não se pode esperar por ninguém.
Há formas simples de colaborar. Cada um, sozinho, pode dar um contributo importante.
Pelos meios que cada um tiver disponíveis, continuem sem descanso a divulgar e tornar conhecida, e familiar para todos os portugueses, a opção do voto na Oposição Nacional, o voto PNR.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?