<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 09, 2011

10 DE JUNHO DE 2011 ■ XVIII ENCONTRO NACIONAL DE COMBATENTES 

"A Comissão Executiva do Encontro Nacional de Combatentes 2011 promove no próximo dia 10 de Junho, junto ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, em Belém, Lisboa, o seu XVIII Encontro Nacional. As cerimónias que ali terão lugar têm por objectivos comemorar o Dia de Portugal e prestar homenagem, não deixando esquecer, todos aqueles que tombaram em defesa dos valores e da perenidade da Nação Portuguesa.
Por esta razão, ali se reúnem sempre um tão grande número de Portugueses, não só os que foram combatentes no ex-Ultramar e os que mais recentemente serviram em missões de paz no estrangeiro, mas também todos aqueles que, amantes da nossa História e envolvidos na construção de um futuro mais próspero para a sociedade portuguesa, querem ser participantes activos nesta homenagem.
Este ano esta Comissão promove ainda, em parceria com a Revista Militar e com a Associação de Antigos Auditores de Defesa Nacional, a realização de uma Conferência no dia 9 de Junho, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, subordinada ao tema “A Presença de Portugal em África”.

0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?