<$BlogRSDURL$>

domingo, julho 15, 2007

Comunicado do PNR sobre os resultados eleitorais de Lisboa 

Nesta eleição intercalar, marcada pela abstenção histórica de 63%, o Partido Nacional Renovador foi o único partido que conseguiu duplicar o número de votos obtido nas autárquicas de 2005. Percentualmente, cresceu de 0,3% para 0,8%. Valores decerto insignificantes para os grandes partidos do sistema, mas que demonstram o crescimento sustentado da opção nacionalista.
Isto apesar dos debates a 11 sem o PNR, do constante bloqueio mediático e dos órgãos de comunicação que ostensivamente esqueceram a candidatura de José Pinto-Coelho, entre outras irregularidades que serão denunciadas às entidades competentes.
O PNR sai ileso destas eleições como uma força política em crescimento, com um discurso próprio e único, e arguindo valores e bandeiras que nenhuma outra força política representa ou defende: os valores e as bandeiras de Portugal, a independência nacional, os interesses dos Portugueses, o respeito da nossa História e Cultura.
A Comissão Política Nacional do PNR agradece a todos os lisboetas que votaram na opção nacionalista. É a contar com eles e com muitos outros que nos apresentaremos em próximas batalhas eleitorais, cada vez mais fortes e unidos.

http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=347&Itemid=1

Etiquetas:


0 Comentários
Comments: Enviar um comentário
Divulgue o seu blog! Blog search directory

This page is powered by Blogger. Isn't yours?